segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Rappa promete novo álbum para 2013

Em outubro de 2011, O Rappa voltou a ativa após quase 2 anos de "férias". A partir de então o grupo se propôs a fazer um número menor de shows, com a ideia de que cada um deles fosse melhor e mais bem preparado. Sem tocar no Rio desde janeiro, quando se apresentaram no Barra Music, O Rappa voltou para a sua cidade natal no último dia 6 de junho para fazer um show como sempre empolgante e extasiante, no Olimpo. E eles chegaram com muitas novidades, como um vídeo inicial falando sobre esse novo momento da banda.

Além disso, o vocalista Falcão, que comemorava seu aniversário no palco, anunciou que até o fim do ano surgirão ideias para um novo álbum, que deve estar concretiado já no início do ano que vem. Eles ainda não tem nada específico em mente, mas o que desejam é fazer um trabalho ainda melhor para os fãs, se é que isso é possível. No show, também não faltaram alfinetadas aos problemas do sistema de saúde do Rio e às questões da CPI do contraventor Carlinhos Cachoeira, como um apelo d'O Rappa em geral para que a situação mude e que a justiça feita.

"Não estou defendendo a maconha, mas não acho certo prender uma pessoa por porte para uso individual enquanto vários outros homens de terno e gravata estão roubando em Brasília e não são presos", declarou Falcão, para os fãs.

Não dá pra negar que O Rappa, além de ser uma das melhores bandas do Brasil, tem a política correndo nas veias em suas letras e falas. Eles mostram a realidade social e mostram que a música pode andar lado a lado com a contestação e a conscientização.

O Rappa ainda faz dois shows neste mês, um em Uberlândia/ MG (22/06) e outro em Ribeirão Preto/SP (23/06). Saiba mais no site oficial da banda.

Um comentário:

  1. Sem tocar no Rio desde Janeiro...rachei,foi sem querer mas foi ótimo isso.

    ResponderExcluir